KINGS CLUB | Capítulo 1 “La Vendetta” parte I

Kings Club vem trazer algo que é pouco visto nas webcomics: uma narrativa dramática e violenta em um cenário pulp neo-noir.
Nessa história vamos acompanhar a trajetória de Cyrenna, filha pródiga da reconhecida família mafiosa Gambini, em uma rede de intrigas e perigos provocados por um inimigo íntimo e seu misterioso envolvimento com uma organização intitulada Kings Club.
A autora, Amelia Pessoa, é quadrinista com mais de uma década na indústria, trabalhando ativamente para editoras norte-americanas como Marvel, Dynamite, Kymera Press, Trepidation Comics e Dark Horse. Tendo já sido indicada como best seller pelo New York Times com a Graphic Novel Mercy Thompson.
Agora, ela está lançando seu primeiro quadrinho autoral!
slife fino holmes
O título já está sendo postado em língua inglesa (seu maior público) em sites estrangeiros de webcomic como o Tapastic, Comic Fury e The Duck Comics desde 2018. Mas a partir de hoje, a revista Tudo éX Texto vai postar mensalmente com exclusividade o quadrinho em língua portuguesa!
Nós vamos postar no formato que a artista concebeu para melhor ser visualizado em dispositivos mobile (até porque, a maioria dos leitores de quadrinhos online, optam por ler pelo celular ou tablets), com uma composição um pouco diferente da tradicional página de histórias em quadrinhos.
Kings Club poderá ser lido diretamente na página principal da revista:
acesso pela página principal
Ou através destes posts, onde utilizamos a plataforma Yumpu para melhor visualização (recomendamos usar o fullscreen).
Para acompanhar a revista, você também pode acessar a tag #kingsclub ou procurar no menu principal do nosso site.
acesso pelo menu principal
Boa leitura!

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: