PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Zaibref – o caminho da ascensão

Hoje o “primeiras impressões” será sobre o livro Zaibref do Victor de Abreu. Ao ter meu primeiro contato com o livro não pude deixar de assimila-lo a uma light novel. A capa me remete a este estilo e dá para ver que foi bem desenhada para se englobar a história (meus sinceros parabéns ao artista! Adorei o trabalho).

A sinopse também me atraiu bastante. Dois jovens camponeses lutando para subir numa hierarquia imposta como “destino” e seguir seu sonho, me deixou muito curioso para saber como eles trilhariam este caminho. Ainda na sinopse, nos é dito que eles são gêmeos e na capa vemos personagens completamente diferentes. Fiquei tipo: what the fu** (risos). Mas para tudo se há explicações.

Iniciando a leitura me apaixonei de cara pelos gêmeos e pela maneira como a família Zaibref cuida uns dos outros. Dois jovens que, apesar da pouca idade, sabem o que querem e lutam para conseguir. Lutam contra os preconceitos que há no mundo de Ermyros.

Uma fantasia rica em detalhes e com uma pegada de RPG. Estou ansioso pelas aventuras dos gêmeos Zaibref e por todos os mistérios que Ermyros reserva para nós leitores. Não posso conter a ansiedade e mal vejo a hora de devorar este livro (risos).


Este livro está neste exato momento passando por um processo de revisão. O enredo se manterá, apenas haverá o aperfeiçoamento da língua, por isso a resenha será liberada após esse processo, para que possamos divulgar onde você pode encontrar e adquirir o livro, em sua melhor versão!
E podem esperar que quando chegar, virá com sorteio de brindes para os leitores do blog!

Facebook Comments

Um comentário em “PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Zaibref – o caminho da ascensão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: