Resenhas independentes: peça a sua

Como sempre falamos, a Tudo éX Texto tem seu foco no autor independente nacional.

Sendo assim, estamos disponíveis para pedidos de resenha sem qualquer custo. Se você é autor ou editor independente e quer submeter seu texto à apreciação de nossos resenhistas para aparecer aqui na revista, fique a vontade e envie seu texto para a gente!

As regras para submissão são as seguintes:

* o Autor que desejar a resenha deve enviar o livro para a Tudo éX Texto, sem custos (seja e-book ou impresso).

* Caso seu livro esteja hospedado em alguma plataforma de publicação (luvbook, wattpad, ou mesmo blog), ele pode ser submetido desde que esteja COMPLETO e somente se estiver em vias de ser publicado (e-book, físico, com ou sem editora, mas já com uma data prevista de publicação, pois isso será mencionado na resenha).

* O autor que desejar fazer um pedido de resenha, deve preencher esse formulário e aguardar contato: https://goo.gl/forms/DWukvcoB9w0yiDU03

* Os livros impressos terão preferência na leitura, por respeito ao autor que teve o gasto não só da produção do livro, quanto do envio. Os e-books terão preferência em relação aos publicados em plataformas de divulgação em respeito ao gasto no envio do seu livro (A partir da data de chegada nas mãos do resenhista).

* Apesar da hierarquia: Livro Impresso > e-book > Link, TODOS os tipos serão resenhados.

* A resenha será feita por um resenhista que tenha mais conhecimento e/ou afinidade com o tipo de texto enviado. O resenhista é responsável pela sua opinião sobre o texto. O resenhista tem a liberdade de fazer apontamentos críticos (pontos fortes e fracos), mantendo uma postura profissional e cortês.

* O Envio do Livro/texto não é garantia de ser resenhado. Os resenhistas irão avaliar o conteúdo e poderão decidir se irão resenhar o material ou não. Caso você queira buscar por uma parceria (que seria um outro formato), entre em contato com a revista para que possamos falar sobre isso (contato@txtmagazine.com.br)


formulário abaixo:

Facebook Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: